Translate

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sealed Ends - Reparador de Pontas

Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Sealed Ends

Esse reparador de pontas, Sealed Ends, é excelente... tem a consistência de um leave-in, no momento da aplicação já deixa o cabelo emoliente e tira o aspecto poroso... assim que fiz mechas no meu cabelo comprei ele para tratar e o resultado foi excelente... elimina as pontas duplas e tira o efeito pontas ressecadas também!

Descrição:
Reparador de pontas para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Com BC Repair Rescue, com aminoácidos e proteínas que reestruturam profundamente os fios, tanto internamente quanto externamente
Schwarzkopf BC Repair Rescue recria biomiméticamente uma superfície capilar saudável e recupera a condição do cabelo, logo após a primeira aplicação.
Sua fórmula composta pelas revolucionárias tecnologias Biomimetic Repair e Amino Cell Rebuid, a base de Proteínas Reparadoras, recupera a saúde dos cabelos instantaneamente.
Biomimetic Repair: Repara profundamente os fios e não deixa os cabelos duros.
Amino Cell Rebuid: Fortalece a estrutura capilar interna e recupera a elasticidade natural dos cabelos.
Proteínas Reparadoras: Reforça significativamente a estrutura capilar.

Este tratamento diário reestrutura as pontas do cabelo e impede extremidades rachadas por selá-los com um filme delicado de proteção. Reduz a porosidade e evita novas quebras de cabelo em até 90%. Especialmente indicado para cabelos longos.

Modo de usar
  • Pode ser usado em cabelos úmidos e secos.
  • Deixar no cabelo, não lavar.
Tamanho
  • 75ml


Pra quem não conhece, a Schwarzkopf é uma marca alemã de cosméticos famosíssima no mundo todo... Não conheço todos os produtos, mas já usei alguns: a Máscara e o Spray Noturno Q10 da linha Time Restore Bonacure; um creme ativador de cachos, o Twin Curl, da linha Osis+; e esse reparador da linha Repair Rescue Bonacure. A Schwarzkopf tem linha comercial, vi num supermercado fora do Brasil uma vez, é triste não termos a linha comercial dessa marca em nossas prateleiras, não sei se ela é boa, pois não testei, mas falam super bem dela, seria muito bom se tivéssemos acesso, até porque é bem mais barato... :/

Nos links abaixo tem os produtos de duas linhas profissionais da marca:
Schwarzkopf Linha de tratamento Bonacure

Schwarzkopf Linha de Finalização OSIS+

A Linha de coloração também é muito famosa, a IGORA, mas nunca testei... Fiquei entre um tonalizante IGORA e um RICHESSE uma vez, levei o RICHESSE e me arrependi profundamente... pro-fun-da-men-te, rs! Hoje se estivesse em dúvida levaria o IGORA, com certeza.


Bom, é isso!
Recomendo demais o Sealed Ends,
Bjsss!

2 comentários:

  1. Beka e o preço do produto? Posta aqui pra gente ter uma base!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michele! Como ele é um produto profissional, acaba sendo um pouco mais caro que o comercial, mas a proposta e o resultado são superiores, o que justifica o preço... Encontrei em loja física aqui em Fortaleza de R$86,00; Ano passado estava com desconto em algumas lojas da cidade, saindo por R$50,00. Foi um desconto muito bom, ainda mais quando se vê os preços em lojas virtuais...

      Bjs! :D

      Excluir