Translate

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Base: Descobrindo a Cor sem Provar!


Post passado foi falado da dificuldade de comprar um pó sem provar... Com as bases acontece o mesmo problema em algumas situações: compras online, que podem ser a válvula de escape pra quem não tem certos produtos em sua cidade; encomendas através de amigos ou parentes que vão viajar... sempre o inconveniente mor é na hora de escolher a cor do produto... uma complicação!
Este post  é para indicar dois sites que orientam a escolha da cor da base sem testar (estão linkados, basta clicar!)



Elas fizeram uma tabela prática para consulta. Eu lembro quando elas estavam montando esta tabela, foi uma pesquisa bem densa... coletaram dados através dos comentários de leitores, um trabalhão, estão de parabéns!


Gente, esse site é um tesouro! Rs! Ele faz uma pesquisa pessoal! Por exemplo, quanto mais produtos (marcas) com sua cor você colocar, mais precisamente ele sugere a cor do outro produto! 
Explicando melhor: 
Minha cor na Velvet da Contém 1g é a Biscuit; Na Medium - Coverage Foudation da Mary Kay é a Beige 300; na Dream Matte Mousse da Maybelline é a Nude Light. Com essas cores ele já me dá uma resposta boa de outras marcas de base com a minha cor! Fui ver qual tonalidade ele me sugeria pra Boticário, Natura e Mac e ele indicou a minha cor certa de cada marca! Vale a pena consultar esse site antes de encomendar uma base para viajantes ou comprar pela internet! 

O ideal é testar base no rosto, com luz  apropriada... mas como nem sempre é possível,
Fica essa dica!
Bjsss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário