Translate

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

5 Huiles Essentielles, L´Occitane: Gloss Reparador efeito liso e Máscara Reparadora Aromacologia



Gloss Lissant Smoothing Gloss Réparateur 


Descrição L´Occitane

"Um gloss anti-frizz para suavizar, domar e proteger o cabelo do calor.

Ideal para cabelos coloridos, ondulados e danificads. Este Gloss Reparador Efeito Liso é enriquecido com 5 óleos essenciais, que alisam e domam o cabelo,além de ajudar a reparar e proteger de danos causados ​​pelo calor (secador de cabelo ...). Seu cabelo fica leve, elegante e com um brilho natural."


Uso para estilizar meus cachos e fica uma beleza! Fixa de uma forma natural, tem um cheiro um pouco forte, porém agradável! Achei a textura bem parecida com o ativador de cachos Twin Curl, da linha Osis da Schwarzkopf (depois de misturado o gel com o creme; para explicar pra quem nunca usou, o twin curl são dois produtos numa só embalagem, vem o gel e o creme, você pode usá-los independentes ou misturado)... O Gloss Lissant é "liguento" (pra sair da mão é meio chato), mas o resultado no cabelo é muito bom! Elimina o frizz e dá brilho! Vem 125ml.
Indicação de uso: 
Cabelos Lisos: Aplicar nos cabelos úmidos, antes do secador.
Cabelos Cacheados: Aplicar nos cabelos secos para modelar o cabelo."

Masque Éclat Réparateur


Descrição L´Occitane:

"Com um complexo natural de 5 óleos essenciais - Angélica, Lavanda, Gerânio, Ylang-ylang, Laranja Doce e óleos de girassol e trigo. Recomendada principalmente para cabelos secos e danificados, esta máscara nutre e restaura as fibras capilares. Reparadora, estimulante e regeneradora, ajuda a proteger dos efeitos agressivos dos tratamentos de cabelo (secador de cabelo, chapinha, etc.) e do stress ambiental (sol, poluição, etc.). Este creme rico e sedoso deixa o seu cabelo brilhante, macio e suave."





Essa máscara é maravilhosa, hidrata demaaais! O cheiro dela é muito agradável e toma o ambiente, além de ficar no cabelo! O cheiro não agrada todo mundo mas estou no lado das satisfeitas! Quando uso essa máscara meus cachos ficam mais definidos e brilhantes! Só acho que vem pouco... 250ml... mas em compensação rende por ser bastante concentrado! 

Esses dois produtos são excelentes... Para cabelo cacheado funciona muito bem!


Indico demais!!!
Bjsss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário