Translate

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Alergia ao Corretivo de Alta cobertura Velvet - Contém 1g



Gente, primeira vez que passo por isso na minha vida. Sempre achei que alergias ia muito do psicológico, sabe? Ou então de produtos sem tanta qualidade... mas vi que não é sempre assim. Esse corretivo, o Velvet, da Contém 1g me deu alergia! Quando passei pra provar na loja ficou tudo okay, mas com o tempo senti uma ardência mas não dei importância. Quando usei o produto de novo em casa, ardeu tanto minha pele... Fiquei preocupada. Como quem tem boca vai à internet, rsrs, fui procurar se mais alguém tinha sentido o que eu senti, não procurei muito e achei uma blogueira que descreveu o que senti. Ela continuou com o produto (era o que eu ia fazer) pra ver se era causado pelo corretivo mesmo, acabou empolando a pele dela e descamando!!! Liguei imediatamente pra vendedora e falei o que aconteceu e prontamente ela disse que trocava o produto por outros da marca. Menos mal. Fiquei chateada pois era um corretivo de aaaaalta cobertura, conceituado, etc. Mas a vendedora foi tão solícita... ela perguntou se a ardência foi no dentro olho, pois poderia ser que se tivesse entrado no olho ardesse, pois o corretivo é muito pigmentado, não vi sentido nisso... Acho que não fui a primeira a reclamar (a blogueira que sentiu a mesma coisa disse que falou diretamente com a marca e afirmou que decidiram descontinuar o produto). Não sei se a descontinuação é verdade, pois a Velvet é a linha mais vendida da Contém 1g, só sei que se tiver algo na composição que seja maléfico pra pele, é bom tirar mesmo, não é? Se mais alguém tiver tido o mesmo problema com este corretivo, pode falar!
Vale lembrar de que adoro os produtos da Contém 1g, o primer é perfeito, o pó compacto foi um dos poucos que encontrei minha tonalidade exata (eles capricham na disponibilidade de cores), os blushes também são ótimos, só não gostei muito de um pincel que comprei lá,  rs, e, infelizmente, do corretivo Velvet. 
Bjsss!



7 comentários:

  1. Oi, assim como você, usei o produto na loja e não tive reação alguma. Resolvi comprar, pois o resultado é maravilhoso! Comecei a usá-lo e senti que estava com uma ardência no canto externo do olho (demorei a descobrir que era por causa dele) começou a ficar vermelho, descascar, até que ficou em carne viva e meu olho direito minúsculo de tão inchado! Eu tenho até foto! Enfim, foi uma decepção, porque tinha amaaaado esse produto e a solução para o meu problema foi deixar de usá-lo e em umas 3 ou 4 semanas meu olho voltou ao normal.
    Tenho várias coisas da marca e os outros produtos dessa linha não me deram alergia, foi a 1ª vez!
    Uma pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lais! O resultado dele realmente é muito bom, eu tive resistência em trocar pois a cobertura dele é ótima... mas quando li que a menina piorou, descamou a pele e tudo, fiquei com muito medo e troquei... uma pena mesmo, pois cogitei ficar com um produto que me deu alergia pela qualidade do efeito!!! Mas daí vi que não fazia o mínimo sentido... Pelo que você descreveu o efeito foi péssimo! Ficar com a pele em carne viva?! Acho que além de descontinuar eles deveriam tirar de circulação!!!

      Excluir
  2. Oi Lais,eu tambem tive alergia.no canto do olho e descamou e ardia muito,depois de ler seu blog vou solicitar a troca.obrigada

    ResponderExcluir
  3. Tive o mesmo problema q todas vcs, comprei o corretivo Velvet e adorei, mas infelizmente me de alergia e meu olho ficou todo empolado e inchado.

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas! A minha alergia foi ainda pior... não dei muita bola para a coceira e ardência, e continuei usando o produto. Só quando percebi que tinha aparecido uma espécie de cicatriz na minha pálpebra no canto interno... e pelo visto não vai mais sair. Já fui a dermatologista e vou procurar providencias. Adorava o produto, mas me trouxe este mal estar e uma cicatriz.... estou muito bolada com isso!

    ResponderExcluir
  5. Tive reação, alérgica e pra piorar era funcionaria... Meu,rosto esta super feio,descamando e na carne viva:/ eles deveriam,era me indenizar isso sim

    ResponderExcluir