Translate

sábado, 20 de abril de 2013

Esfoliante Biosource e Hidratante Noturno Aquasource, Biotherm!



Queria falar sobre dois produtos que minha pele está amando! Gosto demais dos produtos da Biotherm, em especial da linha Aquasource! Além de o cheirinho dessa linha ser uma delícia, eles colocam água termal na maioria dos produtos!
Os dois produtos tem tem textura em gel, o que é muito bom pra peles mistas ou oleosas.


Aquasource Nuit




Aquasource Nuit, a revolucionária tecnologia voltada para os cuidados de hidratação da pele durante o período noturno e especificamente criada para as necessidades da mulher. Sua fórmula possui uma concentração de Manose, Plancton e Antarctica P., um microrganismo capaz de reter água. Aquasource Nuit ajuda a repor as reservas de água da pele. Ao despertar, a sua pele estará linda e iluminada, dia após dia.

O Aquasource Nuit é excelente, por ser em gel não pesa de jeito algum. A pele acorda iluminada! Conheci através desta amostra, 20ml, o tamanho full size vem 50ml. Como é pra noite, dura bastante pois não precisa retocar! Quando a Biotherm lançou esse produto eles fizeram uma pesquisa que constatava que a pele perde até 4x mais água à noite do que durante o dia! O hidratante estimula a renovação celular em até 25% depois das primeiras 48hs. De acordo com testes da Biotherm, 94% das mulheres relataram que sua pele estava mais hidratada após um mês de uso, enquanto 77% relataram a pele mais luminosa.


Esfoliante Biosource Gel Exfoliant Clarifiant




Gel esfoliante que afina os poros, elimina as impurezas da pele em profundidade e as células mortas. Proporciona uma pele luminosa, fresca e resplandecente. Uso recomendado para peles normais à mistas.


O esfoliante Biosource Gel Exfoliant Clarifiant pro rosto é uma delícia! A esfoliação pro corpo faço natural, como exemplifiquei aqui, a do rosto gosto de usar um esfoliante já pronto, até porque a frequência é maior, a pele do rosto é mais sensível, e também porque gosto de conhecer cosméticos pro rosto :)
A proposta deste esfoliante é deixar a pele com poros reduzidos, limpa, fresca. Ele cumpre direitinho e a sensação de limpeza e frescor é excelente!!! É importante esfoliar o rosto principalmente quem usa maquiagem, pois a ação faz uma boa retirada de sujeira além das células mortas. O acúmulo de células mortas podem dar origem a pontos negros ou brancos na pele, tirando a uniformização da cor. Além disso, se a pele não estiver bem limpa, a pele não vai absorver cremes anti-envelhecimento, hidratantes, e outros cremes de tratamento em geral. Como todo esfoliante, o Biosurce gel exfoliant deve ser aplicado suavemente pra o processo de abrasão não sensibilizar a pele. Ao aplicar massageando o rosto ele produz uma espuma bem suave que rende bastante, a bisnaga vem 75ml.



São produtos maravilhosos que recomendo demais! Já usei também o Biosource Nettoyant Hidra-Mineral Mousse Tonifiante e amei, é o gel mousse de limpeza da linha! Aqui falei dele há um tempo. Também estou usando o demaquilante Biosource, muuuito bom!
Indico demais os produtos da Biotherm, até agora todos foram excelentes!!!



É isso, beijinhos!

2 comentários:

  1. Adorei o post,e os produtos também..beijus flor..
    blog:http://garotarosachoq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir