Translate

terça-feira, 9 de abril de 2013

Dica - Paleta C 120 cores da Pink Gloss!


Eu tive dúvidas quando decidi comprar uma paleta de 120 cores. Gosto de maquiagem mas normalmente uso as mais sóbrias, isso reflete nas minhas paletas. As paletas da Pink Gloss eram muito coloridas na minha opinião, e eu fiquei até com medo de não usar todas as cores, ou mesmo perder a paleta pra data de validade sem conseguir usar muitas sombras coloridas, enfim. Daí achei uma que tinha sombras coloridas, mas com uma maior quantidade de cores neutras, e me encontrei. A paleta é a C da Pink Gloss. Então, se você quer uma paleta 120 cores, mas não usa muitos coloridos, esta é uma boa pedida!


A paleta por si só é linda, quem não fica admirada com 120 nuances diferentes, não é mesmo? Acompanhando a paleta vem um mini kit de pincéis com 5 peças!!! As sombras são um pouquinho cintilantes, mas nada muito chamativo, melhor pra quem gosta de brilhos discretos ou sombra mate o

Tenho a Naked2 e os neutros dessa paleta chegam perto das cores da Naked. 
O tamanho de cada sombra é mais ou menos a de uma moeda de dez centavos (a douradinha). 

                                       
A dica é essa, se quer uma paleta 120 cores com uma boa quantidade de tons neutros, e quer comprar na Pink Gloss, vai de Paleta C!

6 comentários:

  1. Adorei a dica!!!

    Beijos

    http://deisypenteado.blogspot.com

    ResponderExcluir

  2. Olá..eu sou Carol...eu fiz um diario virtual como meu blog, se quiser dar uma passadinha pra visitar eu ficaria mt ofeliz *-* to começando agora...bem comecinho mesmo!!! se gostar me siga pra ficar por dentro dos posts!!!
    Obrigadaa, aqui tbm é mto fofo, ainda to aprendendo a mexer =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, lindinha! Vi seu diário sim, uma fofura! Seja bem vinda e você já é convidada a voltar!

      Beijos e boa sorte com o blog!

      Excluir
  3. Linda d+ essa paleta, adorei as cores neutras, todas super usáveis!!! Tenho uma com 88 cores, mas nao é tao completa assim... Adorei a sua!
    Bjs*
    obrigada pela visita...

    lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lídia! Adorei seu organizador de acrílico! Preciso de um, minha cômoda tá uma zona! Adorei a dica!

      Essa paleta é bem completa, sabe? Amei, indico demais!

      Bjsss!!!

      Excluir