Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Resenha - Base Pro Longwear MAC

Gente, desculpem o sumiço, eu e a Lívia, juntamente com outras pessoas, estávamos organizando o Acampamento de Páscoa da Igreja (Presbiteriana), já é corrido pra nós, devido nossas responsabilidades cotidianas, com o Acamps então... Ficamos sem tempo, lamentamos o abandono do blog... O Acamps foi tudo de bom, valeu cada minutinho, muita diversão, comunhão, e tudo bem pertinho de Deus! Foi revigorante!
Agora temos forças pra retomar nossas atividades depois do feriado!
Vamos lá!


Moro em Fortaleza e às vezes usar base é insuportável, por ser tão quente a base é prejudicada pela sudorese, etc! Já usei várias bases mas essa... pra quem mora numa cidade como a minha, calor o ano inteiro, é perfeita!!!


Descrição Sephora (que é praticamente igual a da MAC. Aqui tem a descrição original):
"Base de longa duração que confere cobertura por até 15 horas em qualquer condição ambiental. Sua textura leve e cremosa, suavemente aplicada, cria uma cobertura fina a média. Controla a oleosidade mantendo a pele fresca, natural e impecável, mesmo em climas quentes e úmidos. Confere proteção solar para o dia-a-dia."


A Pro Longwear é uma base de cobertura média-alta, achei que em mim ficou bem natural. A embalagem é pequena, 30ml, mas a base rende bastante, uso três pumps pro rosto todo e pescoço. O pump tem válvula de segurança, é muito útil pra quem carrega na bolsa! A base adere à pele e seca muito rápido, de uma forma que se você não espalhar logo pode secar enquanto se aplica!!! Ela não escorre, usei várias vezes de dia (e aqui tá sempre muito quente) e ela permaneceu fresca como se eu tivesse acabado de passar! Incrível! A minha cor é a NC25, pra dar algumas referências de cores, já usei/estou usando: Pure makeup cor natural dorado da Maybelline (acabei de comprar juntamente com o pó, por indicação da Lívia, é muito boa mesmo, vou fazer a resenha dessa base em breve), a Dream matte mousse cor nude light, também da Maybelline, a Duda Molinos cor bege 01, Mary Kay cor Beige 300 e Velvet Base cor Biscuit 10, da Contém 1g. Queria colocar minhas referências da linha Intense da Boticário e da linha Aquarela da Natura, mas acabei esquecendo as tonalidades :( Próxima vez anoto, sei como referências são importantes pra quem compra pela internet...

Além da indicação da base, que preciso repetir, é excelente, queria também falar do contorno que a Kim Kardashian faz com a base pra dar uma iluminada no rosto, afinar, enfim! Para assistir ao vídeo com o passo a passo clique aqui. As fotos abaixo também explicam!




Bjsss!

2 comentários:

  1. Hum... gostei bastante da resenha, e essa base eu amoo!

    Fabi penellope
    Blog: fabypenellope.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha base preferida... incrível mesmo, a única que me satisfez 100%!!!

      Beijos!

      Excluir