Translate

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Batom Pro Longwear da MAC

Gostei tanto da proposta do Pro Longwear (linha de produtos de longa duração da MAC) depois que usei a base que resolvi comprar dois batons da linha e o corretivo... Comprei os batons Lasting Lust e Unchanging, as cores são lindas! De certa forma ressecaram um pouquinho meus lábios... mas nada grave, foi só um pouquinho mesmo! A proposta de não transferir e permanecer ao longo do dia foi cumprida! Engraçado que se você beber água assim que passa ele, não fica nadica de nada no copo, não transfere meeeesmo, muito bom! Acho que pra ir pra festas e manter a cor até o final, sair com o amado e dar beijinhos sem borrar tudo, enfim... pra essas ocasiões vale muito a pena!

Primeiro tem de passar o batom colorido, depois o incolor; o incolor, que é tipo um fixador, tem cheirinho de baunilha e deixa a cor mais brilhosa. Dá pra usar mate também, é só não colocar o transparente!


Fiz o teste do beijo e é incríveeeeeeeeeeel!!! O Lasting Lust, vermelho, ficou intacto!!! Até meu marido ficou impressionado (principalmente depois do teste do beijo, rsrs).

Indico demais, surpreendentemente lindo!






Beijoxoxoxoxox!

4 comentários:

  1. Preciso desse batom, muito me interessa, rsrs. Gostei muito dessa dica. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito nos interessa, rsrs! Se não fosse tão caro queria um de cada cor...

      Excluir
  2. Rebecca onde você comprou e quanto foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei na Sephora, uma loja que infelizmente não tem aqui em Fortaleza :/ compro pela internet... O preço varia de R$70,00 a R$120,00, acho muito caro, mas em compensação só sai com demaquilante...

      Excluir