Translate

sábado, 9 de março de 2013

Diquinha de como beber mais Água durante o dia!


Se você, assim como eu, só bebe água quando sente sede e percebe que isso é prejudicial pra você... Já tentou ser disciplinado e tomar os dois litros mínimos necessários mas esquece, seja por ser desligado ou atarefado... Eis uma coisa que pode ajudar litros! Rs! Na verdade, duas coisas:


1. Aplicativo para celular:
Existe um aplicativo super legal disponível para Android e IOS, o Drinking Water. Ele emite um alerta sonoro de um copo enchendo de água para lembrar você de se hidratar! Estou adorando, tem me ajudando muito!!! O Drinking Water ainda faz a contagem de quantos copos você tomou durante o dia (na tela do aplicativo tem oito copos de água vazios; quando você bebe um copo, você clica num copo da tela e ele enche e coloca o horário que você bebeu...). Ainda tem estatística: um gráfico mostra quantos copos você bebeu por dia durante o mês! Muito prático e útil!!! 


2. Garrafa/copo atraente

Invista numa garrafa ou copo bonito pra você usar no seu trabalho, faculdade, ou até mesmo em casa! Será um estímulo a mais para beber água!


E aí? Deu sede?

8 comentários:

  1. Eu adoooooro beber água.... amei essa postagem pois nos alerta a imporância de beber água e com ctz vai ajudar mt gente que tem dificuldade em manter esse constume devido a correria diária... parabéns pela postagem!!!!! me deu até sede...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dany! Kkkkkkkk, também senti sede quando terminei de postar...

      Excluir
    2. Obaaaa eu quero esse aplicativo!!! Preciso, tem dias que eu me penalizo psicologicamente por ter tomado pouca água!

      Excluir
    3. E é tão importante, Michele... também me penalizava, mas o aplicativo me ajudou, vai ajudar você também! :D
      Ah! O número de copos é variável, pode ser mais de oito, e, se você alcança o objetivo do número de copos, ele emite aplausos, kkkkk, muito bom!

      Excluir
    4. jÁ BAIXEI O MEU! COMEÇANCO A USAR HJ...RSRS

      Excluir
  2. Eu adorei o post, muita gente precisa de motivacao e ideias pra poder praticar. Beber agua sempre é essencial.

    ResponderExcluir