Translate

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Diquinha: Hidratação Hair Repair - L´ANZA.

Fui ao salão e fiz uma hidratação que me surpreendeu muito!!! Foi a Hair Repair da L´ANZA. Perguntei o nome da linha pra repetir, pois realmente fiquei muito satisfeita... Fica a dica pra cabelons cacheados com mechas...

DescriçãoTratamento reparador intensivo para cabelos danificados por produtos químicos.  Hidrata e restaura a camada interna dos fios.  Cabelos com química tornam-se brilhantes e maleáveis. Reestrutura e devolve a hidratação natural aos fios danificados e submetidos a processos químicos. Restauram a força, elasticidade, flexibilidade e brilho graças a queratina.

Ação
KERATIN BOND SYSTEM 150 M.W (sistema de tratamento à base de queratina) - Fortalece o cabelo e recompõe sua estrutura interna.
PANTENOL - Encorpa e hidrata naturalmente.
EXTRATO DE ALECRIM, RAIZ DE CONFREI, CAMOMILA e URTIGA - Plantas que dão brilho, suavizam o couro cabeludo e adicionam vitaminas e minerais naturais, essenciais à saúde dos fios.
EXTRATO DE ALGAS - Hidrata e facilita o pentear.
ÓLEO DE GERMEN DE TRIGO - Deixa os cabelos e couro cabeludo saudáveis.
ÓLEO DE DAMASCO - Aumenta a flexibilidade dos fios.
ÁCIDO HIALURÔNICO - Devolve a umidade natural por possuir o equivalente a 500 vezes do seu peso em hidratação.


Recomendo demais!!!
Xoxo

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Batom Pro Longwear da MAC

Gostei tanto da proposta do Pro Longwear (linha de produtos de longa duração da MAC) depois que usei a base que resolvi comprar dois batons da linha e o corretivo... Comprei os batons Lasting Lust e Unchanging, as cores são lindas! De certa forma ressecaram um pouquinho meus lábios... mas nada grave, foi só um pouquinho mesmo! A proposta de não transferir e permanecer ao longo do dia foi cumprida! Engraçado que se você beber água assim que passa ele, não fica nadica de nada no copo, não transfere meeeesmo, muito bom! Acho que pra ir pra festas e manter a cor até o final, sair com o amado e dar beijinhos sem borrar tudo, enfim... pra essas ocasiões vale muito a pena!

Primeiro tem de passar o batom colorido, depois o incolor; o incolor, que é tipo um fixador, tem cheirinho de baunilha e deixa a cor mais brilhosa. Dá pra usar mate também, é só não colocar o transparente!


Fiz o teste do beijo e é incríveeeeeeeeeeel!!! O Lasting Lust, vermelho, ficou intacto!!! Até meu marido ficou impressionado (principalmente depois do teste do beijo, rsrs).

Indico demais, surpreendentemente lindo!






Beijoxoxoxoxox!