Translate

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vois Sur Ton Chemin - Olhe em volta de você



Olhe em volta de você

Olhe em volta de você
Crianças esquecidas que se perderam
Dê uma mão a elas
Mostre novos horizontes
Ajude-as a entender
Dê uma mão a elas
Mostre novos horizontes
Ajude-as a entender

Sinta no fundo do desespero
Uma esperança que surge
O fervor da vida
O caminho glorioso
O fervor da vida, da vida
O caminho glorioso, O caminho glorioso

Felicidade da juventude
Abandonada, rapidamente esquecida
Uma luz dourada brilhará sem fim
Ao contrario do final do caminho
Rapidamente esquecido
Uma luz dourada brilhará sem fim

Sinta no fundo do desespero
Uma esperança que surge
O fervor da vida
O caminho glorioso
O fervor da vida, da vida
O caminho glorioso, O caminho glorioso

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Música para apreciar!


Para apreciar, um pessoal que faz música bacana: 
Pentatonix!

Músicas:
11th century-
Salve Regina 

1600s-
Canon in D - Pachelbel

1800s-
Symphony No. 5 - Beethoven

1910s-
Danny Boy - Frederic Weatherly 

1920s-
Old Man River - Jerome Kern & Oscar Hammerstein II

1930s-
Minnie The Moocher - Cab Calloway

1940s-
Boogie Woogie Bugle Boy - The Andrew Sisters

1950s-
I Walk The Line - Johnny Cash
La Bamba - Ritchie Valens

1960s-
Stand By Me - Ben E King
Barbara Ann - Beach Boys 
I Want To Hold Your Hand - The Beatles
Respect - Aretha Franklin

1970s-
ABC - Jackson 5
Bohemian Rhapsody - Queen

1980s-
Celebration - Kool & The Gang
Don't Stop Believin' - Journey
Thriller - Michael Jackson

1990s-
Can't Touch This - MC Hammer
...Baby One More Time - Britney Spears
Say My Name - Destiny's Child
I Want It That Way - The Backstreet Boys 

2000s
Hey Ya! - Outkast 
Drop it Like Its Hot - Snoop Dogg
Crazy - Gnarls Barkley 
Hips Don't Lie - Shakira
Single Ladies - Beyoncé 
I Kissed A Girl - Katy Perry
Bad Romance - Lady Gaga
I Gotta Feelin - Black Eyed Peas

2010s-
Baby - Justin Bieber
We Found Love - Rihanna
Some Nights - Fun.
Somebody That I Used To Know - Gotye
Gangnam Style - Psy
Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen 

Arranjado por Pentatonix e Ben Bram

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Meus presentinhos da Benefit chegaram!!!

Algumas meninas já sabem que ganhei o concurso do dia da mulher promovido pela Benefit, e...
 finalmente meus presentinhos chegaram!!!


PERFEITOS!!!
E com um recadinho num bloco de anotações fofíssimo personalizado e tudo!
AMEI!!!
Em breve resenhas...

Beijos, gals!

sábado, 20 de abril de 2013

Esfoliante Biosource e Hidratante Noturno Aquasource, Biotherm!



Queria falar sobre dois produtos que minha pele está amando! Gosto demais dos produtos da Biotherm, em especial da linha Aquasource! Além de o cheirinho dessa linha ser uma delícia, eles colocam água termal na maioria dos produtos!
Os dois produtos tem tem textura em gel, o que é muito bom pra peles mistas ou oleosas.


Aquasource Nuit




Aquasource Nuit, a revolucionária tecnologia voltada para os cuidados de hidratação da pele durante o período noturno e especificamente criada para as necessidades da mulher. Sua fórmula possui uma concentração de Manose, Plancton e Antarctica P., um microrganismo capaz de reter água. Aquasource Nuit ajuda a repor as reservas de água da pele. Ao despertar, a sua pele estará linda e iluminada, dia após dia.

O Aquasource Nuit é excelente, por ser em gel não pesa de jeito algum. A pele acorda iluminada! Conheci através desta amostra, 20ml, o tamanho full size vem 50ml. Como é pra noite, dura bastante pois não precisa retocar! Quando a Biotherm lançou esse produto eles fizeram uma pesquisa que constatava que a pele perde até 4x mais água à noite do que durante o dia! O hidratante estimula a renovação celular em até 25% depois das primeiras 48hs. De acordo com testes da Biotherm, 94% das mulheres relataram que sua pele estava mais hidratada após um mês de uso, enquanto 77% relataram a pele mais luminosa.


Esfoliante Biosource Gel Exfoliant Clarifiant




Gel esfoliante que afina os poros, elimina as impurezas da pele em profundidade e as células mortas. Proporciona uma pele luminosa, fresca e resplandecente. Uso recomendado para peles normais à mistas.


O esfoliante Biosource Gel Exfoliant Clarifiant pro rosto é uma delícia! A esfoliação pro corpo faço natural, como exemplifiquei aqui, a do rosto gosto de usar um esfoliante já pronto, até porque a frequência é maior, a pele do rosto é mais sensível, e também porque gosto de conhecer cosméticos pro rosto :)
A proposta deste esfoliante é deixar a pele com poros reduzidos, limpa, fresca. Ele cumpre direitinho e a sensação de limpeza e frescor é excelente!!! É importante esfoliar o rosto principalmente quem usa maquiagem, pois a ação faz uma boa retirada de sujeira além das células mortas. O acúmulo de células mortas podem dar origem a pontos negros ou brancos na pele, tirando a uniformização da cor. Além disso, se a pele não estiver bem limpa, a pele não vai absorver cremes anti-envelhecimento, hidratantes, e outros cremes de tratamento em geral. Como todo esfoliante, o Biosurce gel exfoliant deve ser aplicado suavemente pra o processo de abrasão não sensibilizar a pele. Ao aplicar massageando o rosto ele produz uma espuma bem suave que rende bastante, a bisnaga vem 75ml.



São produtos maravilhosos que recomendo demais! Já usei também o Biosource Nettoyant Hidra-Mineral Mousse Tonifiante e amei, é o gel mousse de limpeza da linha! Aqui falei dele há um tempo. Também estou usando o demaquilante Biosource, muuuito bom!
Indico demais os produtos da Biotherm, até agora todos foram excelentes!!!



É isso, beijinhos!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Dica - Paleta C 120 cores da Pink Gloss!


Eu tive dúvidas quando decidi comprar uma paleta de 120 cores. Gosto de maquiagem mas normalmente uso as mais sóbrias, isso reflete nas minhas paletas. As paletas da Pink Gloss eram muito coloridas na minha opinião, e eu fiquei até com medo de não usar todas as cores, ou mesmo perder a paleta pra data de validade sem conseguir usar muitas sombras coloridas, enfim. Daí achei uma que tinha sombras coloridas, mas com uma maior quantidade de cores neutras, e me encontrei. A paleta é a C da Pink Gloss. Então, se você quer uma paleta 120 cores, mas não usa muitos coloridos, esta é uma boa pedida!


A paleta por si só é linda, quem não fica admirada com 120 nuances diferentes, não é mesmo? Acompanhando a paleta vem um mini kit de pincéis com 5 peças!!! As sombras são um pouquinho cintilantes, mas nada muito chamativo, melhor pra quem gosta de brilhos discretos ou sombra mate o

Tenho a Naked2 e os neutros dessa paleta chegam perto das cores da Naked. 
O tamanho de cada sombra é mais ou menos a de uma moeda de dez centavos (a douradinha). 

                                       
A dica é essa, se quer uma paleta 120 cores com uma boa quantidade de tons neutros, e quer comprar na Pink Gloss, vai de Paleta C!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Diquinha: Hidratante Origem Amêndoas Doces - semelhança com o Angel Feminino, Thierry Mugler.


Gente, eu amo hidratante, não saio sem! Pra quem gosta do perfume Angel Feminino, do Thierry Mugler, tenho uma dica... tem um hidratante que custa menos de 5 reais (comprei por 3 e uns quebrados) que tem o cheiro do Angel (claro, bem mais suave). Vem 500 ml, não tem a fixação muuuuito boa, mas tá valendo pro dia a dia! Hidrata legal, e o preço, camaradérrimo! Não gostava muito do Angel, pois achava ele muito forte... mas assim que cheirei esse hidratante no supermercado amei, pois tem a essência do Angel sem ser invasivo como o perfume!!! 

Fica a dica! 

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Alergia ao Corretivo de Alta cobertura Velvet - Contém 1g



Gente, primeira vez que passo por isso na minha vida. Sempre achei que alergias ia muito do psicológico, sabe? Ou então de produtos sem tanta qualidade... mas vi que não é sempre assim. Esse corretivo, o Velvet, da Contém 1g me deu alergia! Quando passei pra provar na loja ficou tudo okay, mas com o tempo senti uma ardência mas não dei importância. Quando usei o produto de novo em casa, ardeu tanto minha pele... Fiquei preocupada. Como quem tem boca vai à internet, rsrs, fui procurar se mais alguém tinha sentido o que eu senti, não procurei muito e achei uma blogueira que descreveu o que senti. Ela continuou com o produto (era o que eu ia fazer) pra ver se era causado pelo corretivo mesmo, acabou empolando a pele dela e descamando!!! Liguei imediatamente pra vendedora e falei o que aconteceu e prontamente ela disse que trocava o produto por outros da marca. Menos mal. Fiquei chateada pois era um corretivo de aaaaalta cobertura, conceituado, etc. Mas a vendedora foi tão solícita... ela perguntou se a ardência foi no dentro olho, pois poderia ser que se tivesse entrado no olho ardesse, pois o corretivo é muito pigmentado, não vi sentido nisso... Acho que não fui a primeira a reclamar (a blogueira que sentiu a mesma coisa disse que falou diretamente com a marca e afirmou que decidiram descontinuar o produto). Não sei se a descontinuação é verdade, pois a Velvet é a linha mais vendida da Contém 1g, só sei que se tiver algo na composição que seja maléfico pra pele, é bom tirar mesmo, não é? Se mais alguém tiver tido o mesmo problema com este corretivo, pode falar!
Vale lembrar de que adoro os produtos da Contém 1g, o primer é perfeito, o pó compacto foi um dos poucos que encontrei minha tonalidade exata (eles capricham na disponibilidade de cores), os blushes também são ótimos, só não gostei muito de um pincel que comprei lá,  rs, e, infelizmente, do corretivo Velvet. 
Bjsss!



Beauty Protector - Nivea Visage


Como eu tinha prometido aqui, vim falar do Beauty Protector da Nivea!
Descrição tirada do site da
Nivea:

NIVEA VISAGE BEAUTY PROTECTOR é um hidratante facial que alia hidratação 24 horas e cuidados específicos para pele normal a mista.
Com complexo antioxidante, composto pela vitamina E, que combate os efeitos dos radicais livres, principais responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele.

COMO FUNCIONA

Reforçado com fator de proteção FPS 15, protege contra os raios UVA+UVB. Proteção eficaz contra as ações externas e poluição, mantém a pele revitalizada.
O extrato natural de Lótus & Próvitamina B5 contribuem para uma pele equilibrada, hidratada e saudável.

O Beauty Protector está disponível pra três tipos de pele: normal, seca e mista à oleosa. O azul é pra pele normal, o rosa pra pele seca e o meu, o verdinho, pra pele mista à oleosa. Cada um propõe diferentes resultados para os diferentes tipos de pele.
O gel creme hidratante pra pele mista à oleosa propõe o controle de brilho, além de hidratar e promover proteção solar (FPS 15)! Estava usando o da Benefit, Total Moisture, quando acabou resolvi comprar esse! 
E tô amando! Hidrata bem! Não deixou à desejar em relação ao Total Moisture. 
Ele contém extrato de Erva-limão, esse ativo é o responsável pela regulagem da oleosidade. A linha tem o total de seis produtos, todos com a Erva-limão e Arroz na composição.A textura é densa, a pele absorve bem e fica sequinha por fora mas hidratada, tem cheiro suave... tudo nos conformes, rsrs!


Como gostei bastante do hidratante, resolvi testar outra coisa da linha, daí escolhi o tônico adstringente, com controle de brilho também. O tônico limpa e tonifica, achei suave, não arde como o Adstringente da Clear&Clean que já usei, mas não é de limpeza profunda como o da Clear&Clean. Ainda assim faz uma limpeza boa! Ainda tem vitamina B5, que contém propriedades anti-inflamatórias, previne o ressecamento, previne também o aparecimento de acnes.


NIVEA VISAGE TÔNICO ADSTRINGENTE CONTROLE DO BRILHO é indicado para finalizar a limpeza diária da pele.
Deixa sensação de frescor e bem-estar.

COMO FUNCIONA


Ativo regulador do brilho, com Extrato natural de Erva Limão & Arroz, contribuem para uma pele saudável. Eficaz contra a oleosidade.
Remove os resíduos de maquiagem e impurezas diárias.Contém Pró-Vitamina B5, auxiliando na renovação da pele.




Tô adorando esses produtos, sou suspeitíssima pra falar da Nivea, cresci convivendo com os produtos da marca. Minha mãe adorava, e herdei dela o gosto pela Nivea! Essa linha pra pele mista à oleosa está aprovadíssima!!! Nesse calor vai salvar muita gente da oleosidade indesejável! Pele viscosa não é pele oleosa, as duas brilham, maaass... rsrsrs! São brilhos diferentes!

Bjsss!


terça-feira, 2 de abril de 2013

Resenha - Base Pro Longwear MAC

Gente, desculpem o sumiço, eu e a Lívia, juntamente com outras pessoas, estávamos organizando o Acampamento de Páscoa da Igreja (Presbiteriana), já é corrido pra nós, devido nossas responsabilidades cotidianas, com o Acamps então... Ficamos sem tempo, lamentamos o abandono do blog... O Acamps foi tudo de bom, valeu cada minutinho, muita diversão, comunhão, e tudo bem pertinho de Deus! Foi revigorante!
Agora temos forças pra retomar nossas atividades depois do feriado!
Vamos lá!


Moro em Fortaleza e às vezes usar base é insuportável, por ser tão quente a base é prejudicada pela sudorese, etc! Já usei várias bases mas essa... pra quem mora numa cidade como a minha, calor o ano inteiro, é perfeita!!!


Descrição Sephora (que é praticamente igual a da MAC. Aqui tem a descrição original):
"Base de longa duração que confere cobertura por até 15 horas em qualquer condição ambiental. Sua textura leve e cremosa, suavemente aplicada, cria uma cobertura fina a média. Controla a oleosidade mantendo a pele fresca, natural e impecável, mesmo em climas quentes e úmidos. Confere proteção solar para o dia-a-dia."


A Pro Longwear é uma base de cobertura média-alta, achei que em mim ficou bem natural. A embalagem é pequena, 30ml, mas a base rende bastante, uso três pumps pro rosto todo e pescoço. O pump tem válvula de segurança, é muito útil pra quem carrega na bolsa! A base adere à pele e seca muito rápido, de uma forma que se você não espalhar logo pode secar enquanto se aplica!!! Ela não escorre, usei várias vezes de dia (e aqui tá sempre muito quente) e ela permaneceu fresca como se eu tivesse acabado de passar! Incrível! A minha cor é a NC25, pra dar algumas referências de cores, já usei/estou usando: Pure makeup cor natural dorado da Maybelline (acabei de comprar juntamente com o pó, por indicação da Lívia, é muito boa mesmo, vou fazer a resenha dessa base em breve), a Dream matte mousse cor nude light, também da Maybelline, a Duda Molinos cor bege 01, Mary Kay cor Beige 300 e Velvet Base cor Biscuit 10, da Contém 1g. Queria colocar minhas referências da linha Intense da Boticário e da linha Aquarela da Natura, mas acabei esquecendo as tonalidades :( Próxima vez anoto, sei como referências são importantes pra quem compra pela internet...

Além da indicação da base, que preciso repetir, é excelente, queria também falar do contorno que a Kim Kardashian faz com a base pra dar uma iluminada no rosto, afinar, enfim! Para assistir ao vídeo com o passo a passo clique aqui. As fotos abaixo também explicam!




Bjsss!